Cunhada de Ana Hickmann caminha com auxilío de um andador

Giovana Oliveira está caminhando com ajuda de uma andador

A cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, que foi atingida com dois tiros durante atentado contra apresentadora, continua internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresenta evolução e já está andando com auxílio de um andador, segundo informou assessoria.

Em seu perfil do Instagram, Giovana diz que o pior já passou. "Queridos, eu só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de São Paulo, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", pediu.

Giovana Oliveira
Giovana Oliveira

Desde o atentado, Ana Hickmann está afastada do seu programa matutino, mas deve reotrnar ao programa nesta terça-feira (31).

A apresentadora ficou muito abalada com o caso e ainda continua recebendo ajuda psiquiatra para poder se recuperar.

Ana Hickmann e Ricardo, autor do atentado
Ana Hickmann e Ricardo, autor do atentado

Entenda o caso

O atentado aconteceu no último dia 22 de maio dentro de um hotem em Belo Horizonte. Em entrevista a apresentadou disse ter ficado muito abalade e que 'tinha certeza que ia morrer". O cabeleireiro de Ana Hickmann que estava presente no momento do ocorrido acabou gravando um áudio de Rodrigo, autor do atentado, onde ele faz várias ameaças para a apresentadora. O cunhado de Ana, Gustavo Correa, reagiu e acabou dominando e matando Ricardo. Na briga, os disparos atingiu também a cunhada e assessora da apresentadora.

Fonte: Com informações do Purepeople