Jader Damasceno se recupera bem e anuncia bienal do Salve Rainha

Realização era um sonho de Júnior, idealizador do Coletivo.

Nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, Jader Dasmasceno, único sobrevivente de um grave acidente que vitimou os irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo, ocorrido na avenida Miguel Rosa na noite do dia 27 de junho deste ano, usou uma rede social para divulgar um vídeo em que anuncia a primeira bienal do Coletivo Salve Rainha.

O jornalista, que segue em tratamento e se recuperado bem do acidente, diz que a bienal era um sonho de Júnior, idealizador do projeto. Confira logo abaixo o vídeo na íntegra.

"Ele [ Júnior Araújo] sonhou com essa bienal, pensou meticulosamente cada coisa dessa bienal. Ele pensou nas bandas, nos artistas, Ele pensou na forma de exposição, conceito e o presente agora chegou. Todo domingo de setembro terá o Salve Rainha. É muito bom que o sonho dele esteja se tornando realidade", diz em um dos trechos do vídeo. 

Aos interessados, o evento acontece nos dias 4, 11, 18 e segue até dia 25 de Setembro, no Parque da Cidadania. Os organizadores disponibilizam o seguintes canais de comunicação [email protected] ou pelo telefone (86) 9 9907-0538 para colaborações ou maiores informações. 



Fonte: Portal Meio Norte