Jornalista Jader Damasceno publica mensagem agradecendo apoio

Jader estava no veículo que foi colhido por um Corolla.

Neste domingo (24), o jornalista Jader Damasceno fez sua primeira publicação no Facebook após o acidente que vitimou os irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo no dia 26 de junho, na avenida Miguel Rosa.

Na postagem, o único sobrevivente do caso, agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu durante todo esse tempo que ficou em recuperação e afirmou estar bem melhor.

"Aqui é um recado de Jader: Meus queridos amigos, eu li todas as mensagens que deu para ler ate agora e fiquei muito grato. Mensagens de carinho e amor recebido, de esperança e fé de todos, sobretudo, quero agradecer de coração! Vocês nao sabem o quanto estao me fazendo feliz. Muito obrigado por tudo. Já estou no apartamento do hospital, sob cuidados médicos. Estou bem melhor e a cada momento me sinto ainda mais. Saibam: a unica coisa que desejo é amor. Não se preocupem, pois acredito em Deus e em toda a sua graça. Espero continuar contado com vcs. Amo todos. Mto obrigado mais uma vez. Me visitem, quero dar um abraço! Logo estarei com vcs".

Jader também estava no veículo que foi colhido violentamente pelo Corolla conduzido por Moaci Moura Junior na noite de um domingo. Ele continua internado mas agora se encontra no apartamento de um hospital particular. Durante esse tempo o jornalista já passou por duas cirurgias na perna e encontra-se em observação.

Jader Damasceno (Crédito: Reprodução)
Jader Damasceno (Crédito: Reprodução)
Publicação de Jader Damasceno (Crédito: Reprodução)
Publicação de Jader Damasceno (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal MN