Luciano Huck e Angélica lembram gritos dos filhos em acidente

Luciano Huck e Angélica já respiram aliviados

Luciano Huck e Angélica já respiram aliviados após escaparem de um acidente aéreo, sofrido no último domingo (24). O casal, os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, duas babás e mais a tripulação voltavam de uma gravação do programa "Estrelas", da TV Globo, no Pantanal, no Mato Grosso, tranportados por um bimotor quando a aeronave precisou fazer um pouso de emergência.

Em entrevista ao "Jornal Nacional", os apresentadores estiveram juntos para lembraram os momentos de tensão, um deles foi quando o filho, Benício pediu para não morrer.

"Foi um milagre, um renascimento da família toda", disse Luciano que já tinha comemorado o fato de ter renascido após o acidente. "Quando estávamos quinze minutos fora de Campo Grande, a Eva estava brincando pelo avião. O avião mudou o barulho e fui bater um papo com o co-piloto", recordou o apresentador, completando que a mulher, ao ver o avião caindo, entrou em pânico.

Casal lembra últimos minutos da queda do bimotor e fala da reação dos filhos

Ainda com a tensão nos olhos visível por causa do acidente, Luciano Huck contou que a mulher se apavorou ao ver a aeronave em queda. "Nesse momento, Angélica se desesperou. O meu filho Joaquim estava gritando muito. Benício estava quieto, tenso", relatou. Abalada com o acidente, a apresentadora disse que que ficou mais tensa quando um dos filhos também entrou em desespero: "Meu filho gritava: 'não quero morrer'"

"Eu entrei em pânico", disse ela. "Passou na minha cabeça que poderia morrer, então eu quis que a gente não se machucasse. A lembrança que eu tenho é como estivesse morrendo mesmo", recordou.

Após o acidente, a família foi internada em um hospital de Mato Grosso, e transferida da unidade de saúde para outro hospital em São Paulo. Ao "Jornal Nacional", o casal contou que os filhos sofreram pequenas escoriações. "Joaquim inchou o rosto porque bateu na janela. Eva machou as costas porque a babá apertou ela", disse Luciano, que fraturou a vértebra e ainda reclamou de dores nas costas. Já Angélica teve uma lesão abdominal, o que a deve deixar fora da TV pelos próximos quinze dias.


Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do MSN