Picos: Jovem que teve o braço esmagado em acidente morre no HUT

Naranielly foi transferida para o HUT, mas não resistiu e morreu.

Na manhã deste sábado, dia 23 de janeiro, o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), confirmou a morte da  jovem Naranielly Sousa Mendes, de 21 anos, que estava internada vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de terça-feira, dia 19 de janeiro,  na BR-316, no bairro Junco, localizado na cidade de Picos, a 310 km de Teresina.

Inicialmente ela foi levada para o  Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi  transferida em estado grave  na noite de quarta-feira (20), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Naranielly estava perdendo muito sangue e por conta disso a e família fez uma campanha, visando conseguir doações.

A jovem, que era  gerente comercial de uma empresa de cosmético, retornava para o trabalho pela BR-316 quando perdeu o controle da moto e acabou sendo atropelada por um caminhão. Após isso, sofreu uma hemorragia, fraturou sete costelas e teve o pulmão perfurado. Além disso, teve uma forte pancada na cabeça.

Após campanha na internet, dezenas de pessoas foram até o Hemopi da cidade e realizam doações de sangue. Na capital, populares também se sensibilizaram com a situação da jovem que acabou não resistindo e veio a óbito na manhã de hoje.

Naranielly Sousa Mendes
Naranielly Sousa Mendes






Fonte: Portal Meio Norte