Estupro de idosa de 80 anos é comprovado por exame em hospital

A vítima foi estuprada pelo próprio filho, de 38 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar dos Piauí prendeu em flagrante o lavrador identificado apenas como Elias, de 38 anos, acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 80 anos, no município de Monte Alegre do Piauí (786km de Teresina), região Sul do estado.

A idosa foi resgatada após os policiais receberem uma denúncia por parte dos vizinhos, de que ela estava sofrendo maus tratos do filho, sendo agredida fisicamente.

Segundo o comandante, a idosa foi encontrada bastante debilitada. "Ao chegar ao local, constatou-se que essa senhora estava bastante debilitada, com muita fome e quase desmaiada", afirmou. Por conta dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Após um exame médico realizado ainda na terça-feira pelos médicos, foi comprovado que a idosa foi realmente estuprada: “Com o exame feito foi diagnosticado o estupro de vulnerável, agora não temos mais dúvidas porque houve sim a violência sexual”, afirmou o diretor do hospital, Helder Meneses.

A idosa continua internada por apresentar fortes dores em diversas partes do corpo, como nos seios, genitália e no tórax. Por conta disso e por ser bastante debilitada, ela não tem previsão de receber alta.

Durante o seu depoimento à polícia, o filho da idosa, foi preso e chorou, ele confessou os abusos e segue preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES