Homem é acusado de estuprar própria filha de 15 anos no Piauí

O caso aconteceu na cidade de São Francisco do Piauí.

Um homem identificado como João Mariano Eugênio Cavalcante, 43 anos, foi preso acusado de estuprar sua própria filha de 15 anos, na cidade de São Francisco do Piauí, localizada a cerca de 330 km de Teresina. A captura do mesmo aconteceu na segunda-feira, dia 04 de abril.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, o acusado, que é conhecido como João de André,  aproveitou a ausência da esposa, nome não revelado, para abusar da filha menor de idade. Após o ato sexual, a adolescente ficou desesperada e por conta disso se trancou no banheiro, onde ficou até a chegada da mãe que imediatamente acionou a polícia.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram prender o acusado que foi encaminhado para Delegacia Regional de Oeiras. 

No dia 22 de março, um homem de nome Edmilson da Conceição Mota, foi preso acusado de tentar estuprar uma garota de 12 anos, na localidade Açude São Vicente, na zona rural de São Miguel do Tapuio. Na sexta-feira, a polícia prendeu Vicente Ribeiro, de 51 anos, procurado há 12 anos acusado de estuprar uma menor no ano de 2004. 

João Mariano Eugênio Cavalcante
João Mariano Eugênio Cavalcante






Fonte: Portal Meio Norte