MP-PI denuncia ex-namorado de Aretha Dantas por feminicídio

A cabeleireira foi morta com 20 facadas e ex-namorado é o suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí apresentou denúncia contra Paulo Alves dos Santos Neto, acusado de matar a ex-namorada Aretha Dantas em maio passado com 20 facadas em Teresina.

Para o promotor Benigno Filho, do Núcleo das Promotorias do Tribunal do Júri, existem provas que levam a um crime de homicídio triplamente qualificado, incluindo o feminicídio.

O ex-namorado já havia sido indiciado por por homicídio duplamente qualificado na condição de feminicídio e por meio cruel, a segunda qualificação pode ser comprovada através do exame do Instituto de Medicina Legal - IML que comprovou que após ela ter sido esfaqueada foi atropelada duas vezes.

Aretha Dantas era cabeleireira, tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.

Se condenado pelo homicídio duplamente qualificado, Paulo Neto pode pegar de 20 a 30 anos de prisão mas, essa possibilidade pode ser mudada se a justiça for favorável ao pedido da defesa de que seja realizado um exame de sanidade mental, Paulo Neto pode mudar a sua pena, de uma reclusão para internação em um manicômio penitenciário ou ser absolvido do crime.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES