Esperantina: Delegado pede a prisão de acusado de matar vereador

Jailson Cirino Xavier continua foragido e 50 policiais fazem buscas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Leonardo Alexandre, da Polícia Civil,  requereu a  Comarca de Esperantina, a cerca de 188 km de Teresina,  o pedido de prisão preventiva  contra Jailson de Sousa Xavier, acusado de  assassinar o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Aristides de Carvalho, o “Tote Aristides". O crime aconteceu no domingo, dia 28 de agosto. 

Após uma semana, a polícia ainda não conseguiu efetuar a prisão do criminoso que é conhecido pela cidade como ‘Chapéu’. Ele  já tinha várias passagens pela polícia e matou o vereador no momento em que o mesmo estava tentando separar uma briga entre o acusado e sua esposa na rua Toni Ramos, bairro Caixa D’Água, em Esperantina.

Mais de 50 policiais militares e civis [esse número pode ser maior]  empreenderam uma verdadeira caçada ao acusado que até o exato momento ainda não foi encontrado. Os policiais estão realizando buscas na zona urbana e rural do município, visando capturar o acusado. 

O secretário estadual da Segurança Publica, Fábio Abreu,  se deslocou para Esperantina, acompanhou o trabalho da policia e retornou para capital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES