Jovem que filmou quando namorado a matou já tinha sido ameaçada, diz amiga

A amiga relatou que a conversa ocorreu aproximadamente um mês atrás, quando Diego e Ielly estavam separados

Jovem que filmou quando namorado a matou já tinha sido ameaçada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou o momento que foi morta após receber um disparo pelo namorado Diego Fonseca Borges, já tinha sido ameaçada por ele, conforme relatado por uma amiga dela. Durante uma conversa, a amiga a aconselha a solicitar uma medida protetiva caso ele a ameaçasse novamente.

“Ele já disse que ia matar ela da vez que eles separaram”, afirmou a amiga.

“Ele batia na Ielly demais. Ela já apareceu com ferimentos de mais de 20 centímetros no corpo”, completou.

Leia Mais

A amiga relatou que a conversa ocorreu aproximadamente um mês atrás, quando Diego e Ielly estavam separados. Naquela ocasião, Diego foi atrás dela em uma festa, mas não conseguiu entrar no local, ficando alterado. Mais tarde, a amiga de Ielly contou que Diego invadiu a casa da mãe dela enquanto Ielly tomava banho.

O crime ocorreu por volta das 22h do sábado (4). Segundo informações da Polícia Militar, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, alegou que sua companheira havia sido baleada por um homem em uma moto, em Jataí. No entanto, os policiais perceberam a inconsistência em sua versão.

This browser does not support the video element.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a equipe foi chamada para o Hospital das Clínicas, onde a jovem havia dado entrada com ferimentos por disparo de arma de fogo. Ao chegarem, os policiais encontraram o namorado da vítima, que afirmou que estava dirigindo um veículo com sua namorada quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. 

Ele alegou que, nesse momento, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e disparou, resultando na morte da jovem. No entanto, a polícia ficou desconfiada da versão apresentada pelo homem.

“Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, afirmou o major da PM, Ulisses Cortez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES