Prefeito de Cristalândia anuncia apoio a Sílvio Mendes e Joel Rodrigues

Com o apoio disposto à oposição, o prefeito cumpre as diretrizes da sigla em âmbito nacional, que vedou a aliança dos seus filiados com partidos de esquerda.

Prefeito de Cristalândia anuncia apoio a Sílvio Mendes e Joel Rodrigues | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais um movimento no interior do Piauí, que tem sido o foco da pré-campanha ao Governo de Sílvio Mendes (União Brasil), o prefeito da cidade de Cristalândia, Moisés Filho, do PTB,  anunciou a adesão ao grupo oposicionista, consolidando também o apoio para o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas)

A adesão foi consolidada em reunião na tarde desta quarta-feira, 20 de julho; assim, Moisés Filho vai em direção distinta a outros prefeitos que preferiram deixar o PTB e continuar na base governista, como a líder de Piripiri, Jôve Oliveira. O encontro e o apoio foi articulado pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes e pelo atual deputado Gustavo Neiva.

Leia Mais

Com o apoio disposto à oposição, o prefeito cumpre as diretrizes da sigla em âmbito nacional, que vedou a aliança dos seus filiados com partidos de esquerda. No Piauí e no país, o PTB dá apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), sendo um partido estritamente de direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES