Cachorro sente bebê chutar na barriga e vídeo viraliza; Veja reação!

Logo que Megan ficou grávida, Goose se aproximou ainda mais da sua nova família. A tutora registrou a reação de Goose com o som do bebê

Cachorro sente chute de bebê na barriga e fica surpreso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Goose é um cão muito dócil e carinhoso com sua tutora Megan. Ele foi encontrado por Megan e seu marido abandonado pelos antigos donos, amarrado a um poste. Logo que Megan ficou grávida, Goose se aproximou ainda mais da sua nova família. 

“Desde que engravidei, ele ficou um pouco mais ligado a mim”, disse Megan, tutora de Goose, em um vídeo publicado no TikTok. “Ele está constantemente deitado comigo, se deitando na minha barriga [e] empinando minha barriga com o nariz”.

Megan registrou em seu perfil no Tik Tok o momento em que Goose sentiu, pela primeira vez, o chute do bebê, em sua barriga. A reação do cãozinho é uma das coisas mais encantadoras que se pode ver. O vídeo já teve mais de 8 milhões de curtidas, foi compartilhado mais de 236 mil vezes e continua fazendo sucesso.

Além de Goose, Megan também é tutora de Luna e mal pode esperar para ver o amor dos pets por Ivy se desdobrar e crescer nos próximos anos. A propósito, Ivy já nasceu e é claro que Megan continua registrando diversos momentos da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES