Gato encontra cabeça de jacaré no quintal e leva aos donos como “presente”

A dona da casa e do gato, contou que o animal entrou na residência arrastando os restos mortais do jacaré como se fosse um troféu.

Gato encontra cabeça de jacaré no quintal e leva aos donos como "presente" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um gato assustou os seus donos ao entregá-los uma cabeça de jacaré dentro de casa, em Wisconsin, nos Estados Unidos. O objeto nada comum foi encontrado por Burn Toast (“torrada queimada”), o gato, no quintal da casa deles, no dia 27 de novembro.

Em entrevista à TV americana, Wendy Wiesehuegel, a dona da casa e do gato, contou que o animal entrou na residência arrastando os restos mortais do jacaré como se fosse um troféu. "Ele estava muito orgulhoso de si mesmo", disse.

Gato encontra cabeça de jacaré no quintal e leva aos donos como "presente" (Foto: Divulgação)Para Wendy, por eles morarem à beira do lago Keesus, o objeto que Burn Toast trazia poderia se tratar de um peixe grande ou algo do tipo. Quando se aproximou do gato, no entanto, percebeu que o felino havia encontrado a cabeça de um jacaré morto.

“Eu me abaixei e pensei: ‘Isso não é um peixe. Isso é um jacaré”, lembrou. A foto tirada por Wendy, próxima à cabeça do jacaré, a mostra com riqueza de detalhes, incluindo os dentes intactos e com aparência forte. "Fiquei meio empolgada no começo porque é uma situação que raramente acontece por aqui", disse ela.

Leia Mais

Tim Aspenson, diretor de conservação do Departamento de Recursos Naturais, foi acionado para ajudar no caso e verificar se era, de fato, um crânio de jacaré. Para o especialista, a cabeça era de um animal real, que muito provavelmente teria cerca de um metro de comprimento.

A maioria dos jacarés nos EUA habitam os pântanos do Sul do país. Como no estado de Wisconsin não há muitos deles, Aspenson suspeita que a cabeça encontrada pode ser de um animal de estimação que escapou ou foi solto. Ele não encontrou pistas que indiquem a causa da morte do animal.

Wendy recordou de um momento que viveu alguns dias antes do ocorrido, quando pensou ter visto um jacaré enquanto passeava no lago com seu cunhado. "Ele apenas riu e eu falei: 'provavelmente não é um [jacaré]', e nós descartamos essa hipótese. Agora, isso apareceu", contou, surpresa.

Fonte: Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES