SEÇÕES

Camilla Abreu: Laudo aponta que jovem foi colocada no porta-malas

Camilla Abreu: Laudo aponta que jovem foi colocada no porta-malas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios de Teresina deve receber ainda hoje os laudos periciais feitos no corpo da estudante de direito Camilla Abreu, assassinada a tiros pelo namorado, o capitão da Polícia Militar Allison Wattson, que se encontra preso.

O Ministério Público do Estado, inclusive, decretou a prisão preventiva do capitão que a partir de agora fica preso por tempo indeterminado. A prisão provisória, decretada no dia 31 de outubro, encerraria no próximo dia 30 de novembro. 

“Nós estamos aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) , assim como estamos aguardando do laudo de achado de cadáver e o exame no veículo para que ainda hoje possamos fazer a juntada deles ao inquérito policial. As investigações estão devidamente concluídas, e nós estamos esperando somente esses laudos”, afirmou Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

Os laudos finais do IML feitos no corpo e no veículo onde o crime ocorreu serão entregues logo mais. Os laudos mostram que a estudante de direito teria sofrido muito antes de morrer. Ela teria sido espancada pelo capitão. Há mascas de violência no tórax e nas pernas. Os laudos apontam que o corpo teria sido colocado no porta-malas, onde foram encontrados vestígios de sangue.

Segundo o delegado, as investigações já estão concluídas. “Tomei conhecimento de que o Ministério Público requereu essa prisão preventiva, o que não vai mudar em nada porque a autoridade policial tinha que fazer isso. Apenas o promotor de justiça se antecipou, e isso para nós é muito bom, porque se todo promotor fizesse isso seria uma beleza, a gente aplaude esse trabalho do PM-PI”, informou.

O caso

O capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson, foi preso no dia (31) após confessar ter assassinado a estudante de direito Camilla Abreu, que ficou desaparecida por uma semana até ser encontrada morta no Povoado Mucuim, na zona rural de Teresina. O acusado alega que o disparo foi acidental, mas, laudos do IML apontam para o contrário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos