mais

Empresas apresentam propostas para o aeroporto de THE na quinta (01)

O leilão do aeroporto da capital acontecerá no dia 07 de abril na Bolsa de Valores de São Paulo

A entrega das propostas das empresas que pretendem conseguir a concessão do aeroporto de Teresina ocorrerá na próxima quinta-feira, 01 de abril, segundo o calendário aprovado em apreciação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).  No início do mês, o ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas confirmou a realização da concessão do Aeroporto de Teresina no dia 07 de abril na Bolsa de Valores de São Paulo. 

O leilão do aeroporto da capital acontecerá no dia 07 de abril na Bolsa de Valores (Foto: Reprodução)O leilão do aeroporto da capital acontecerá no dia 07 de abril na Bolsa de Valores (Foto: Reprodução)

A concessão do aeroporto da capital já havia obtido a anuência da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que aprovou em dezembro do ano passado os documentos jurídicos da sexta rodada de concessão aeroportuária.  O aeroporto de Teresina está incluído no Bloco Central do edital; englobando ainda o de Goiânia/GO, São Luís/MA, Palmas/TO, Petrolina/PE e Imperatriz/MA. Os aeroportos que serão leiloados somam 11% do total do tráfego de passageiros. Atualmente, 67% de todo o tráfego nacional já é concedido à iniciativa privada.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail