Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Fábio Novo comenta escolha do MDB pelo nome de Paulo Márcio

“É um partido importante que a gente respeita. E nós vamos precisar de todas essas pessoas, esses líderes”, comentou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Fábio Novo (PT) falou com a coluna, no início da tarde desta terça-feira (9), sobre a decisão do MDB em apoiá-lo na sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. 

“É um partido importante que a gente respeita. E nós vamos precisar de todas essas pessoas, esses líderes”, comentou Novo.

Deputado Fábio Novo Foto: Divulgação 

Ele falou ainda sobre a indicação de Paulo Márcio pelo partido, para a composição majoritária. Novo avalia que a experiência do emedebista, como médico e como gestor, contribui para um projeto de reconstrução de Teresina. 

"Neste projeto, cabem as mais diversas forças politicas. Ele é médico, sabe que hoje o principal problema [de Teresina] é a saúde, por todo esse caos que se instalou, e acho que a experiência dele como médico, como gestor, pode ajudar neste projeto”, avalia o deputado. 

A reunião do MDB que decidiu pelo apoio a novo aconteceu nesta terça-feira, na sede do partido, com a presença do vice-governador Themistocles Filho, do senador Marcelo Castro e da bancada emedebista na Câmara de Teresina e Assembleia Legislativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES