Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Deputado piauiense é destaque nacional por atuação na Reforma Tributária

Deputado Átila Filho é homenageado em evento da ABMES

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Átila Filho (PP-PI)  participou do jantar comemorativo dos 41 anos de fundação da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e da cerimônia do Prêmio ABMES de Jornalismo. Durante o evento, o deputado foi homenageado em reconhecimento aos notáveis esforços e resultados na representação do setor nas discussões da Reforma Tributária.

A atuação do deputado Átila Filho foi de grande importância para garantir um tratamento adequado à educação particular, impactando positivamente o futuro de milhões de estudantes e desempenhando um papel estratégico para o desenvolvimento do Brasil. Além do deputado, também foram homenageados o ministro da Educação Camilo Santana, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha,  os deputados Moizes Rodrigues (presidente da Comissão de Educação) e Agnado Ribeiro (relator da reforma tributária).

O evento da ABMES destacou a importância da colaboração entre os setores público e privado na busca por um sistema educacional mais equitativo e eficiente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES