Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Vinício tem conversa de pé de ouvido com Rafael; PSD já tem definição?

O encontro entre Vinício e o governador demonstra a crescente proximidade entre as duas lideranças políticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (08), durante a reinauguração do Centro de Equoterapia do Governo do Estado, o presidente municipal do PSD, vereador Vinício Ferreira, esteve presente acompanhando a agenda e aproveitou a ocasião para ter uma conversa de pé de ouvido com o governador Rafael Fonteles.

O encontro entre Vinício e o governador demonstra a crescente proximidade entre as duas lideranças políticas, sinalizando uma possível aliança para as próximas eleições municipais em Teresina. Vinício Ferreira destaca  a importância do diálogo entre as legendas e reforçou a relevância das pesquisas de opinião na tomada de decisões do partido.

Rafael e Vinício se encontraram hoje durante solenidade do Governo 

"O PSD está comprometido em buscar o melhor para Teresina, e o alinhamento com o governo é um dos pontos que estamos considerando nesse processo. As pesquisas nos darão uma visão clara das preferências do eleitorado, e a partir daí, estaremos prontos para tomar uma decisão em conjunto, visando o bem-estar da nossa cidade", afirmou Vinício Ferreira.

A escolha do candidato do PSD para a Prefeitura de Teresina, que tem como pré-candidato do deputado federal Marcoos Aurélio Sampaio,  será influenciada pelas pesquisas, e a parceria com o governador Rafael Fonteles pode ser um fator determinante para a definição da candidatura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES