Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Exclusivo Wellington Dias sobre especulação: “conheço essas pessoas”

Dias afirma ter sido alvo de boatos desde o início do governo, assim como a ministra da Saúde, Nísia Trindade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um final de semana de intensas especulações sobre suposta reforma ministerial, que incluiria troca no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o ministro Wellington Dias insinuou que tem sido alvo de fofoca: "Conheço essas pessoas", afirmou. O piauiense participou, na manhã desta segunda-feira (8), da posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Sebastião Martins.

Dias era uma das muitas autoridades presentes. A afirmação do ministro, feita à coluna, coincide com a postura de vários integrantes da sua equipe que seguem trabalhando normalmente.

Embora as ações do MDS estejam entre as mais populares do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele tem sido alvo de boatos desde o início do governo, assim como a ministra da Saúde, Nísia Trindade. A onda de boatos sobre ambos é ainda mais forte do que a suposta saída de outros integrantes, que estão respondendo a denúncias de irregularidades, como Rui Costa (Casa Civil) e Juscelino Nunes (Comunicações).

Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilPara mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES