Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Aldo Gil toma posse em Picos com sinais de parceria em quebra de 'rumores'

Reforçando a aliança, Zé Neri esteve presente na posse de Aldo Gil, o parlamentar licenciado, inclusive, deu evidência ao ex-gestor nas suas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual licenciado Aldo Gil (Progressistas) tomou posse na última quarta-feira, 05 de julho, como secretário municipal de Saúde de Picos, cidade no Centro-Sul do Piauí comandada pelo seu pai, Gil Paraibano (Progressistas). O retorno do parlamentar visa reforçar o prefeito na batalha pela reeleição, tendo em vista a dificuldade no diálogo com a Câmara - em que hoje a maioria é oposicionista, e na composição do grupo político para 2024. 

Porém, no que versa sobre a parceria com Zé Neri e seus aliados, parece não haver mais dúvidas. Na volta à Picos, Aldo Gil se reuniu com o o ex-prefeito e reafirmou que eles estão unidos em prol do projeto capitaneado pro Gil Paraibano

Leia Mais

"Fizemos uma visita a nosso amigo Zé Neri e colocamos a conversa em dia! Nosso grupo segue unido, fortalecido pelo querer bem a Picos e no trabalho pelo progresso de nossa cidade!", sinalizou. 

Zé Neri reforça parceria com grupo de Gil Paraibano (Foto: Reprodução/Divulgação)Reforçando a aliança, Zé Neri esteve presente na posse de Aldo Gil, o parlamentar licenciado, inclusive, deu evidência ao ex-gestor nas suas redes sociais

"Recebemos amigos e correligionários para a posse de Aldo Gil na Secretaria de Saúde, onde ele já fez um excelente trabalho em sua gestão passada! Agradeço a presença do nosso amigo Zé Neri, vereadores, secretários, coordenadores e todos que compareceram. Seguimos trabalhando no desenvolvimento de Picos!",comentou.

As dúvidas quanto a presença do grupo de Nerinho na base em Picos se dão por conta do deputado estadual Nerinho e a vice-prefeita Xandú Neri estarem filiados ao Partido dos Trabalhadores, que em Picos é comandado pelo vereador Wellington Dantas e tem como principal nome o empresário Araujinho, e a legenda na cidade descarta qualquer possibilidade de compor com o prefeito. A tendência é de candidatura própria ou de apoio ao deputado estadual Pablo Santos (MDB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES