Contagem regressiva para mais uma edição do Picos Pro Race; 7 a 9 de julho

Segundo Daniel Freitas, organizador da Picos Pro Race, as equipes estão trabalhando arduamente para proporcionar um evento ainda melhor do que nas edições anteriores.

Primeiros atletas começam a chegar em Picos já na sexta-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os entusiastas de trilhas estão ansiosos pela maior e melhor competição de mountain bike do Norte e Nordeste: a Picos Pro Race. Restam apenas dez dias para cerca de 1.000 atletas enfrentarem os desafios das trilhas no sertão piauiense. O evento terá início no próximo dia 7 e vai até 9 de julho, reunindo competidores do Piauí e de mais de 18 estados do país.

Segundo Daniel Freitas, organizador da Picos Pro Race, as equipes estão trabalhando arduamente para proporcionar um evento ainda melhor do que nas edições anteriores. "Nossos atletas contarão com uma infraestrutura de prova e uma arena incríveis, para que possam desfrutar de todas as novidades que a Picos Pro Race trará este ano. Com certeza, será uma competição que marcará a vida dos nossos ciclistas, pois estamos preparando tudo com muito carinho, como nossos atletas merecem", destaca ele.

Na edição Origens, a prova trará muitas novidades, como uma feira geek e desfile de cosplay, feira de negócios, além de estandes com exposição e venda de produtos e marcas relacionados ao ciclismo, entre outras atrações. "A Picos Pro Race se uniu ao Festival Picos 40 Graus para trazer atrações renomadas do cenário musical do país. Será uma grande e bela festa, que coroará nosso evento, presenteando e agradecendo aos ciclistas pela confiança em nossa competição, bem como aos moradores de Picos e região, que abraçam a Picos Pro Race todos os anos. Os shows serão totalmente gratuitos", reforçou Daniel Freitas.

É importante ressaltar que os primeiros atletas começam a chegar em Picos já na sexta-feira, quando ocorrerá o credenciamento para receber os kits e realizar a inspeção das bicicletas. Também na sexta-feira, haverá o briefing da prova, no qual serão revelados todos os detalhes e o que os atletas poderão esperar dos percursos. No sábado, além do início das competições para os atletas que participarão da PPR Ultra, com uma prova de dois dias, também ocorrerá o credenciamento, inspeção das bicicletas e o briefing continuará para os atletas que farão os percursos Classic, ou seja, que participarão apenas do segundo dia de prova.

Leia Mais

No sábado, também haverá a Picos Pro Race Kids, destinada a meninos e meninas com idade entre 2 e 12 anos. As inscrições para eles serão gratuitas e poderão ser feitas até o dia do evento. A Picos Pro Race conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Turismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES