Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Bárbara faz 2? Pós adesão a Novo, desafio é eleger Lucy e Pedro Da Favorita

A dúvida é se a pré-candidatura do empresário será mantida, ou o foco será apenas em Lucy. Se sim, se segue Lucy ou vai para uma coligação com possibilidade de ser eleito com menos votos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos pontos importantes na adesão da deputada Bárbara do Firmino ao pré-candidato do PT, Fábio Novo, foi a união do grupo em torno das condições de eleição de um parlamentar em 2024, no caso, a ex-deputada Lucy Soares, mãe de Bárbara. 

Agora, a dúvida é se o time de Bárbara e Lucy terá força para puxar mais um nome, no caso o do empresário Pedro Da Favorita. Pedro, vale lembrar, também é advogado e tem forte articulação na área. 

Leia Mais

São dois os possíveis caminhos de filiação dos dois, que seguirão juntos (ou não) no destino partidário: MDB e PSB

Lucy Soares e Pedro Da Favorita (Foto: Reprodução/Divulgação)A dúvida é se a pré-candidatura do empresário será mantida, ou o foco será apenas em Lucy. Se sim, se segue Lucy ou vai para uma coligação com possibilidade de ser eleito com menos votos.  

A nova dinâmica será um teste para medir a força da deputada Bárbara e sua postura em Teresina após aderir a Novo. A família, após eleger e ajudar vários vereadores em 2020, ficou sem nenhum na eleição de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES