Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Bárbara do Firmino vê chapa como 'imbatível' para eleições de Teresina

A deputada estadual ainda minimizou a ausência de Sílvio Mendes em mais uma agenda da oposição em obras não concluídas, pontuando que o grupo está unido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo Progressistas, a deputada estadual Bárbara do Firmino fez uma visita ao Parque Lagoas do Norte no último final de semana. Na ocasião, a parlamentar comentou sobre a possibilidade de composição com o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), classificando-a como uma 'chapa imbatível'.  

"Eu acredito que é uma chapa muito forte, né? É uma chapa que realmente dá essa contribuição para nossa capital, que traz a experiência do doutor Silvio, esse que foi um excelente administrador aqui na nossa capital e que também traz a juventude, a inovação junto comigo, então acredito que seria realmente um chapa imbatível nas próximas eleições", disse. 

Leia Mais

Bárbara ainda minimizou a ausência de Sílvio Mendes em mais uma agenda da oposição em obras não concluídas, pontuando que o grupo está unido. Na visita ao Parque Lagoas do Norte estiveram presentes Luciano Nunes e Edson Melo pelo PSDB, e Aluísio Sampaio do Progressistas. O União Brasil e o PL não marcaram presença.

"Com certeza nós estamos todos unidos juntos. A oposição está mais forte do que nunca unida. E nós queremos caminhar todos juntos para, aí então, nós escolhemos quem de fato vai ser o nosso pré-candidato", disse. 

Sobre a definição de qual será o nome que representará o grupo oposicionista que tem como grande líder o ex-ministro Ciro Nogueira, Bárbara concordou com a opinião de Luciano Nunes - ou seja, até o final do ano. 

"Eu acredito que tudo tem que ser com muita parcimônia, com muita calma, analisando tudo, analisando principalmente o desejo da população teresinense, analisando o desejo das nossas comunidades, conversando com as nossas liderança. Eu acredito que fim do ano é uma boa data. A gente não pode ter pressa agora nessa hora", disse. 

Bárbara do Firmino participa de ato das oposições (Foto: Francy Teixeira)Por fim, a parlamentar, que é filha do ex-prefeito Firmino Filho, reafirmou que não tem apego ao mandato de deputada estadual e que o foco é contribuir por Teresina. 

"Eu acredito que eu quero dar minha contribuição para a nossa população e para a presidência. De qualquer forma, eu quero estar presente, quero estar junto, quero estar unida, seja ela onde eu for, e a gente não tem apego a cargo, né? A gente quer dar o nosso melhor para Teresina", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES