Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

BO nacional não impacta disputa pelo UB de Teresina: decisão está próxima

Ronney pertence a base aliada do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), e atualmente o Diretório Municipal está sob o comando do ex-prefeito e pré-candidato Sílvio Mendes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A briga pelo Diretório Nacional do União Brasil, entre Luciano Bivar e Antônio Rueda, que deve parar inclusive na Delagacia com acusações de ameaças de morte, não impactará na definição do Diretório em Teresina, ao menos é o que garante o secretário municipal de Admnistração, Ronney Lustosa, que briga na Justiça para retomar o comando da sigla na capital piauiense, após ser destituído pela Estadual. De acordo com ele, a questão será resolvida pelo Tribunal de Justiça do Piauí

"A questão nacional não afetará imediatamente, pois nossa questão está na justiça. Deverá sair neste mês", cravou Lustosa. 

Leia Mais

Ronney pertence a base aliada do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), e atualmente o Diretório Municipal está sob o comando do ex-prefeito e pré-candidato Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes e Ronney Lustosa disputam o comando do União Brasil (Foto: Reprodução/Divulgação) Questionado pela reportagem se tem alguma preocupação com o processo que corre na Justiça, Mendes resumiu-se a comentar: "Nenhuma"

O ex-prefeito conta com o apoio da Estadual da legenda, que é liderada por Marcos Elvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES