Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Gracinha Mão Santa e Ciro Nogueira reafirmam parceria entre PP e UB

Gracinha e seu pai se destacam como críticos ferrenhos do Partido dos Trabalhadores, posicionando-se como oposição ao governador Rafael Fonteles e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, a deputada parnaibana Gracinha Mão Santa participou de uma reunião política em Teresina com o presidente nacional do Progressistas, o senador e ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Na ocasião, ela esteve acompanhada por sua irmã, a delegada Cassandra Maraes Souza.

Nas redes sociais, Gracinha destacou a união entre o PP e a União Brasil, expressando a importância da colaboração mútua e afirmando estarem "unidos com o povo".

Leia Mais

O envolvimento de Gracinha na política também se relaciona com suas raízes familiares, já que é filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, filiado ao União Brasil. Os dois partidos, PP e UB, seguirão juntos na eleição municipal de outubro, o grupo político liderado pelo atual chefe do Executivo tem total autonomia para escolha do seu sucessor no pleito eleitoral. A expectativa é que o nome do pré-candidato seja oficialmente lançado até o final de março.

Ciro Nogueira e Gracinha Mão Santa (Foto: Reprodução/Instagram)Gracinha e seu pai se destacam como críticos ferrenhos do Partido dos Trabalhadores, posicionando-se como oposição ao governador Rafael Fonteles e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES