Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Bonfim diz que Fábio Novo é o futuro que Rafael Fonteles representa

Novo atualmente conta com o apoio de apenas parte das legendas que integram a gestão Rafael Fonteles.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretário estadual de Planejamento e um dos coordenadores da pré-campanha de Fábio Novo, Washington Bonfim (PSB) disse em entrevista no sábado, 07 de outubro, que o petista costurará o alinhamento com todos os partidos da base governista no Piauí. 

Novo atualmente conta com o apoio de apenas parte das legendas que integram a gestão Rafael Fonteles. As duas principais siglas: PSD e MDB possuem pré-candidaturas próprias, no caso Marcos Aurélio Sampaio, Henrique Pires e Paulo Márcio. 

Leia Mais

"Acho que esse é um momento importante de afirmação da pré-candidatura da base governista. Todos os partidos estão alinhados, obviamente há um processo ainda a ser construído", disse. 

Washington Bonfim coordena o plano de Governo de Fábio Novo (Foto: Francy Teixeira)Bonfim ainda reverberou que Fábio Novo é o futuro que o Governo Rafael Fonteles representa, pontuando pautas convergentes, como a questão da digitalização, da expansão do uso da tecnologia em prol da oferta de serviços à população. 

"Na realidade, assim, o Fábio é o futuro que o próprio governo Rafael Fonteles representa. A questão da mudança do sentido digital, a questão da recuperação da cidade nos seus mais variados aspectos de serviços, especialmente a questão da saúde e do transporte, mas é muito importante pensar a cidade para o futuro. O Piauí está crescendo, a Planície Litorânea, a região dos Cerrados e Teresina precisa retomar o seu caminho de crescimento econômico e do seu caminho de boa qualidade de vida para a sua população", complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES