Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Ciro ‘esquece’ Dilma e fala em apoio para Michelle nas eleições de 2026

O senador alinhado à direita deixou claro que a esposa de Jair Bolsonaro tem conquistado robustez nas pesquisas de intenção de voto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em suas redes sociais, o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, comentou sobre a possibilidade do lançamento da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) à Presidência da República em 2026. 

O senador alinhado à direita deixou claro que a esposa de Jair Bolsonaro tem conquistado robustez nas pesquisas de intenção de voto. 

Leia Mais

"A Michelle, em agosto do ano passado, ela tinha menos da metade da intenção de voto de Lula. Em janeiro ela estava a sete pontos do Lula, e agora ela está a um ponto do Lula. Então, ela tem uma empatia muito grande com o eleitorado, talvez uma das melhores oradoras que tem aqui no nosso país”, cravou. 

Ciro Nogueira esteve ao lado de Dilma em 2010 e 2014 (Foto: Reprodução) Ciro Nogueira ainda ‘esqueceu’ a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) – a quem apoiou em 2010 e na reeleição de 2014, ao indicar que talvez estivesse ‘na hora de uma mulher assumir o comando do país’

“Ela tem uma capacidade de comunicação impressionante. É um nome. Eu sei que existe muito o preconceito contra a mulher no nosso país, mas quem sabe não está na hora de uma mulher assumir o comando do país se a dona Michelle for escolhida pelo presidente Bolsonaro e contará com o nosso apoio”, complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES