Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Ciro Nogueira 'escondido' da campanha de Sílvio? Líder progressista retruca

Ciro é ex-ministro de Jair Bolsonaro e segue nas 'trincheiras' em defesa do líder da direita nacional.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em recente entrevista à TV Rádio Jornal, o presidente municipal do Progressistas, Aluísio Sampaio, sinalizou que o senador Ciro Nogueira estará presente na campanha do pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes, no entanto, deixou claro: quem comanda o grupo em Teresina é Sílvio.

As declarações vieram em resposta a aliados do governador Rafael Fonteles que têm sinalizado que Ciro estaria 'escondido' da pré-campanha do ex-prefeito. Ciro é ex-ministro de Jair Bolsonaro e segue nas 'trincheiras' em defesa do líder da direita nacional. 

Leia Mais

"Ciro Nogueira estará presente, como sempre esteve, porque o Ciro Nogueira é um dos apoiadores da eleição, mas não quer dizer que o senador Ciro será, vamos dizer assim, o comandante do processo", disse Aluísio. 

Aluísio Sampaio em entrevista à TV Rádio Jornal (Foto: Reprodução)De acordo com o vereador, como presidente nacional do Progressistas, Ciro tem uma missão em âmbito nacional.  

Sílvio Mendes lidera as pesquisas de intenção de voto em Teresina e tem deixado claro que dialogará com o presidente Lula, caso eleito, mantendo a postura que adotou ao longo dos seus mandatos na capital piauiense. 

"O senador Ciro, como eu disse, ele tem um projeto nacional, e esse projeto local, ele é comandado pelo Doutor Silvio Mendes, que é de fato hoje o líder maior do grupo, que nós estamos inseridos nele", complementou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES