Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo A volta do tic tac! Ciro Nogueira faz aposta ousada para chapa Sílvio/Jeová

Com a parceria consolidada, o Progressistas fica fora da chapa majoritária, no entanto, finaliza a montagem de um grupo forte para concorrer às 29 vagas na Câmara Municipal de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes, confirmará na manhã desta quarta-feira, 20 de março, a aliança com o deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), que desistirá da corrida pelo comando do Executivo Municipal para compor como vice. 

Diante da movimentação impactante na política local, o senador Ciro Nogueira, em entrevista ao MeioNorte, demonstrou otimismo com a chapa que se avizinha. Sílvio Mendes atualmente lidera as pesquisas de intenção de voto e tem polarizado o cenário eleitoral com o pré-candidato petista Fábio Novo

Leia Mais

“Se isto acontecer (chapa Sílvio Mendes e Jeová Alencar), é vitória no primeiro turno", disse. 

Ciro Nogueira otimista com chegada de Jeová Alencar em chapa (Foto: Reprodução)Com a parceria consolidada, o Progressistas fica fora da chapa majoritária, no entanto, finaliza a montagem de um grupo forte para concorrer às 29 vagas na Câmara Municipal de Teresina; o objetivo do partido é eleger pelo menos 4 representantes para a próxima legislatura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES