Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Ciro Nogueira reage a investida do MDB em Elmano: “Não tem quadros”

O posicionamento vem após Férrer se encontrar com Themístocles e Paulo Márcio; ao MeioNorte, o ex-senador explicitou que as conversas teriam continuidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em breve diálogo com o MeioNorte, o senador e ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) reagiu às investidas do vice-governador Themístocles Filho e do pré-candidato a vice Paulo Márcio em relação a Elmano Férrer. Os mdbistas articulam a filiação do ex-senador à sigla da base governista, o que obviamente desfalcaria o time do PP no Piauí. 

"Normal (o assédio). Eles não tem quadros", reverberou. 

Leia Mais

Em tom similar ao de Ciro, o presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, destacou que Elmano tem reafirmado a permanência no partido, deixando claro que não possuiria interesse em concorrer a uma vaga na Câmara de Teresina. Vale lembrar que uma das estratégias do MDB seria lançar Elmano na disputa proporcional

"Já tinhamos conversado e dado essa possibilidade de concorrer no PP, e afirmação é que ele não vai de forma alguma, disputar uma vaga na Câmara, agora em relação aos partidos, o tempo tá muito curto e naturalmente o assedio é por todos os lados, mas o que ele tem nos dito é que fica no PP e está muito sintonizado com o Dr Sílvio", cravou. 

Ciro Nogueira é o presidente nacional do Progressistas (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O posicionamento vem após Férrer se encontrar com Themístocles e Paulo Márcio; ao MeioNorte, o ex-senador explicitou que as conversas teriam continuidade. 

"Realmente, há duas semanas atrás, nosso Vice Themístocles e o amigo Paulo Márcio estiveram aqui em casa e fizeram o convite para me filiar ao MDB", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES