Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Ciro Nogueira se recupera de cirurgia e segue sem previsão de alta

A cirurgia ocorreu no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo e foi considerada bem-sucedida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ciro Nogueira, senador do Piauí e presidente nacional do Progressistas, passou por uma intervenção cirúrgica na terça-feira (22/08) com o objetivo de remover um tumor benigno na coluna. A cirurgia ocorreu no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo e foi considerada bem-sucedida.

O líder do PP está se recuperando satisfatoriamente, porém, ainda não há uma estimativa para sua alta, conforme esclarecido por sua assessoria ao MeioNorte.

Leia Mais

Em julho do ano passado, quando ocupava a posição de chefe da Casa Civil sob a administração de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira também passou por uma cirurgia no mesmo hospital, porém, para a retirada da vesícula.

Ciro Nogueira acompanhado das filhas, Duda e Eliane (Foto: Reprodução Redes Sociais)Uma nota emitida nesta quarta-feira, 23 de agosto, forneceu informações adicionais sobre o procedimento. A cirurgia de Ciro Nogueira teve início no final da tarde, não ao meio-dia como previamente agendado, e terminou por volta das 22h. A equipe médica responsável pelo caso considerou a operação como um sucesso. O senador permanecerá internado para observação e para sua recuperação.

A família de Ciro Nogueira expressou gratidão pelas mensagens de apoio, orações e mensagens de otimismo e fé que receberam ao longo do dia.

Confira a nota na íntegra:

Informamos que terminou por volta das 22h (tendo início no fim da tarde e não ao meio dia, como estava previsto) desta terça, dia 22, a cirurgia à qual o senador Ciro Nogueira foi submetido. 

A operação foi considerada “um sucesso” pela equipe de médicos que o acompanha. 

O senador permanecerá internado para monitoramento e recuperação.

A família agradece as orações e mensagens de otimismo e fé recebidas durante todo o dia.

Assessoria de Comunicação

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES