Ciro Nogueira rechaça PP com Lula, mas não vai proibir filiados ministros

O senador piauiense pontuou que não acredita no atual Governo e a maioria do partido não concorda com o plano de gestão capitaneado por Lula.

Ciro Nogueira rechaça PP na base de Lula | Agência Senado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao canal por assinatura CNN Brasil, o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, indicou que não existe a possibilidade do partido declarar apoio ao Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. No entanto, o ex-líder da Casa Civil na gestão Jair Bolsonaro (PL-RJ) reverberou que não proibirá filiados ao PP de integrarem Ministérios, no entanto, classificou esse movimento como individual. 

Entre os membros da legenda cotados para pastas na gestão do petista está o deputado federal André Fufuca (PP-MA), que é muito ligado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL)

Leia Mais

"Não apoio em hipótese nenhuma, nosso partido é um partido com viés de oposição, temos diferenças claras e marcantes sobre a forma de ver o país que tem o PT, se depender de mim nenhum membro do nosso partido irá integrar esse Governo, e se caso vier a integrar, ninguém está proibido com isso, não vou fazer nenhum tipo de movimento para vetar um nome, mas que seja feito individualmente", cravou.

O senador piauiense pontuou que não acredita no atual Governo e a maioria do partido não concorda com o plano de gestão capitaneado por Lula

"Em hipótese nenhuuma o partido será envolvido numa aliança com um Governo que nós não acreditamos e que a maioria do partido não concorda, isso que é o mais importante, então indicação de Occhi, André Fufuca, não passará em nenhum momento pelo apoio do partido", complementou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES