Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Demerval Lobão:Ciro lança pré-candidato após prefeito desistir da reeleição

O atual prefeito Ricardo Moura (PP) surpreendeu recentemente ao anunciar que não buscará a reeleição, embora não tenha explicitado os motivos para essa decisão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Num evento realizado nesta sexta-feira (26) em Demerval Lobão-PI, Júnior Carvalho teve sua pré-candidatura à prefeito oficialmente lançada, com a presença marcante de um grande público e lideranças do Progressistas, incluindo o senador Ciro Nogueira, Joel Rodrigues e o prefeito do município, Ricardo Moura.

O atual prefeito Ricardo Moura (PP) surpreendeu recentemente ao anunciar que não buscará a reeleição, embora não tenha explicitado os motivos para essa decisão. Ricardo Moura, que conquistou expressivos 72,65% dos votos nas eleições de 2020, totalizando 6.560 votos, agora direciona seu apoio ao ex-prefeito Júnior Carvalho.

Leia Mais

Ciro Nogueira marcou presença no lançamento de Júnior Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)Em seu discurso durante o evento, Júnior Carvalho destacou a importância do encontro partidário e agradeceu o apoio recebido.

"Nosso encontro partidário foi um momento lindo e inesquecível. Poder sentir o abraço caloroso do meu povo e nele a confirmação de que estamos juntos, nos motiva e dá total sentido a nossa missão. Os trabalhos estão apenas começando, conto com vocês em cada etapa dessa caminhada. Vamos juntos!", cravou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES