Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Doutor Pessoa define partido nesta semana; saiba qual o favorito!

Entre as possibilidades de filiação partidária para o chefe do executivo municipal estão o PRD, AVANTE, PL e MOBILIZA, anteriormente conhecido como PMN.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana passada, o prefeito de Teresina Doutor Pessoa marcou presença em eventos na zona Sudeste da cidade, destacando-se a cerimônia que deu início ao asfaltamento de vias nos bairros Frei Damião e Alto da Ressurreição.

Acompanhado por vereadores do PRD e por Roberval Queiroz, líder municipal do Democracia Cristã, Dr. Pessoa informou que até terça-feira, dia 2 de abril, divulgará qual sigla escolherá para concorrer à reeleição.

Leia Mais

Entre as possibilidades de filiação partidária para o chefe do executivo municipal estão o PRD, AVANTE, PL e MOBILIZA, anteriormente conhecido como PMN. O AVANTE, sob liderança do secretário municipal de Governo, Michel Saldanha, surge como principal candidato. 

Dr Pessoa em momento decisivo na busca pela reeleição (Foto: SEMCOM/Prefeitura de Teresina)Ao Meio, Saldanha expressou que a sigla está receptiva à adesão de Dr. Pessoa, aguardando apenas sua resposta final.

A escolha pelo AVANTE é percebida como uma estratégia segura para Dr. Pessoa assegurar sua candidatura à reeleição, minimizando riscos de ser preterido em convenções partidárias. O prefeito ainda participará de reuniões finais antes de anunciar sua decisão, embora sinalize que o caminho para sua escolha partidária já esteja definido.

Dr. Pessoa comentou sobre a cautela em divulgar sua decisão imediatamente: "Prefiro não antecipar agora para não interferir nas negociações finais, mas já decidi".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES