PL do Piauí vê dificuldade no ingresso de bolsonaristas na chapa ligada a Dr Pessoa

Cabe destacar que Dr Pessoa apoiou o petista Lula no segundo turno do pleito presidencial de 2022.Cabe destacar que Dr Pessoa apoiou o petista Lula no segundo turno do pleito presidencial de 2022.

Fabrício Aurélio comanda o PL Estadual | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em diálogo com o MeioNorte, o presidente do Diretório Estadual do Partido Liberal, Fabrício Aurélio, comentou o movimento da Municipal, comandada pelo vereador Leonardo Eulálio, que versa para permanência da sigla na base aliada ao prefeito de Teresina, Doutor Pessoa. A parceria, inclusive, teria sido ratificada por Valdemar Costa Neto, da Nacional.

Aurélio vê uma dificuldade no ingresso dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro na chapa. Cabe destacar que Dr Pessoa apoiou o petista Lula no segundo turno do pleito presidencial de 2022.

Leia Mais

"Apesar de não concordar, entendo que cabe ao Diretório de Teresina conduzir o processo na capital, porém, é evidente que isso dificulta o ingresso dos bolsonaristas em uma eventual chapa, falo também por mim, pois sou pré-candidato a vereador de Teresina e não é confortável ter candidatos no partido que sempre estão flertando com a esquerda, que não defendem e nem acreditam nas bandeiras ideológicas que o PL representa hoje", cravou Aurélio.

Porém, o líder estadual do PL destacou a necessidade de buscar o entendimento. Entre os nomes do partido destaca-se o vice-estadual Daniel Pereira, que também disputará uma vaga na Câmara e é apoiador fiel de Jair Bolsonaro. 

"Não sou radical, muito menos extremista, procuro sempre buscar o diálogo, respeitando as divergências. Espero que possamos encontrar um caminho do entendimento, lutarei por isso até o último momento. Respeito e bom senso!", complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES