Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Dr Hélio tenta levar Florentino Neto ao seu palanque em Parnaíba. Consegue?

O deputado emedebista sinalizou que com o apoio explícito de Rafael Fonteles essas conversações foram possibilitadas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolhido pelo governador Rafael Fonteles (PT) para concessão de apoio político na eleição à Prefeitura de Parnaíba, o deputado estadual Doutor Hélio (MDB) agora trabalha em prol de atrair alianças para fortalecer a sua pré-candidatura. Uma das alianças prospectadas é com o deputado federal Florentino Neto (PT), que retirou o seu nome da disputa na semana passada. 

"Olha, eu sempre lidei objetivamente assumindo os compromissos que eu possa honrar. Qual é o que eu tenho hoje? Colocar o meu nome à disposição do povo da Parmaíba, essa relação de uma vida toda vinculada ao projeto, ora liderado pelo governador Wellington Dias, agora aqui no estado liderado pelo governador Rafael Fonteles, uma ótima relação com o PT, com Solidariedade, o MDB, que é o meu partido, com o PSD, então com todos", disse.

Leia Mais

Dr Hélio fala sobre a disputa majoritária em Parnaíba (Foto: Francy Teixeira)Ao se referenciar ao Solidariedade e ao PSD, Hélio demonstra o desejo de conversar com Daniel Jackson e Ricardo Veras, para que desistam da disputa majoritária e o apoiem no pleito que se avizinha. 

"Nós vamos dialogar. Nosso objetivo é unir a base, compreendendo que todo mundo tem a livre escolha. Nós queremos crer que temos as melhores perspectivas, o melhor preparo, a melhor relação e, seguramente, estamos preparados para fazer a melhor administração por Parnaíba", cravou. 

O deputado emedebista sinalizou que com o apoio explícito de Rafael Fonteles essas conversações foram possibilitadas. Dr Hélio também reverberou que iniciará a construção de um plano de Governo

"Olha, é natural, o diálogo com todos, nós estamos há bastante tempo da eleição, temos uma boa relação. Lógico que essa definição do governador pelo nosso nome nos dá uma possibilidade de avançar nesses diálogos, de avançar no diálogo com a população, ouvir o sentimento, formatar um programa de governo e fazer o enfrentamento, que é o que importa, das dificuldades da população, na questão da segurança, da saúde, da educação, da mobilidade urbana". 

Na disputa no município, que é o segundo maior colégio eleitoral do Piauí, o prefeito Mão Santa (União Brasil) não definiu qual candidato ou candidata defenderá sua gestão na eleição de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES