Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Dr Pessoa prevê desistência de adversários e mostra otimismo com reeleição

Durante seu pronunciamento, Dr. Pessoa destaca a diferença entre os que ele chama de “engomadinhos” e sua própria abordagem centrada no trabalho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cenário político para as eleições de 2024 no Piauí continua a movimentar-se, e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do Republicanos, expressou sua visão otimista durante um discurso na assinatura da ordem de serviço para asfaltar 30 ruas no Bairro São Cristóvão. Segundo ele, seus adversários, que inicialmente planejavam concorrer à gestão municipal, estão desistindo da disputa eleitoral.

Em um vídeo divulgado por um espectador presente no evento, Dr. Pessoa menciona que seus opositores estão gradativamente desaparecendo, reforçando sua confiança em uma possível reeleição em 2024. 

Leia Mais

Dr Pessoa luta para conquistar a reeleição (Foto: Divulgação/SEMCOM)Durante seu pronunciamento, Dr. Pessoa destaca a diferença entre os que ele chama de "engomadinhos" e sua própria abordagem centrada no trabalho. Ele sugere que esses oponentes, frequentemente vistos na televisão e em discursos grandiosos, estão começando a desistir da corrida eleitoral, questionando o que os estaria amedrontando para 2024. O prefeito, que se apresenta como pré-candidato, prevê que, até o próximo pleito, restarão no máximo quatro ou três concorrentes.

"Eles vão desistir quase todos e já estão desistindo. Estão com medo de quê para 2024? Falo aqui como pré-candidato. Quando eu chegar em 2024  se ainda tiver é no máximo uns quatro ou uns três. Então a cada dia estão desaparecendo", destacou. 

Além de mencionar as desistências, Dr. Pessoa também cita um pré-candidato que, segundo ele, mudou de posição diversas vezes. Embora não o mencione explicitamente, a referência aparenta ser ao Diretor do Hospital Universitário, Paulo Márcio, que manifestou sua intenção de concorrer à prefeitura de Teresina pelo MDB. O discurso do prefeito revela um clima de antecipada competição política e sinaliza a intensificação das movimentações para a corrida eleitoral no próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES