Em jantar de Lula, W. Dias ataca de cantor e escolha causa “incômodo”

O ex-governador teria cantado 'Espumas ao Vento', do cantor Fagner, que declarou em 2018 voto em Bolsonaro.

Avalie a matéria:

Não apenas de política foi 'regado' o jantar promovido por doadores do Partido dos Trabalhadores ao ex-presidente Lula (PT) no último domingo, 26 de junho, em São Paulo. Nos momentos de descontração, o ex-governador do Piauí Wellington Dias teria soltado a voz, cantando 'Borbulhas ao Vento', do cantor Fagner

No entanto, a escolha teria gerado 'incômodo' em alguns dos petistas presentes, pelo fato de Fagner ter apoiado Jair Bolsonaro (PL) em 2018.  O ex-presidente Lula, porém, somente riu da situação. 

Leia Mais

O ex-governador, que atua na articulação da pré-campanha presidencial do petista, gosta da canção e já havia se arriscado cantando-a em 2018, no casamento  então deputado maranhense Othelino Neto

Wellington Dias e Lula em agenda antiga no Piauí (Foto: Ricardo Stuckert)Além de Wellington, Janja, esposa de Lula, também cantou no encontro, ela escolheu o jingle 'Lula, lá'. 

Estiveram presentes no jantar o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB); e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT)

Relembre o momento em que o ex-governador cantou a música em 2018: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES