Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Em Picos, Zé Neri deve ficar com Gil e presidente municipal do PT reage

O imbróglio quanto a parceria versa para o fato da própria Xandu Neri e do secretário estadual Nerinho serem filiados ao Partido dos Trabalhadores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando menos de um ano  para a realização  das eleições  municipais, as discussões em torno  das pré-candidaturas e apoios políticos segue frenética, em tal âmbito, a dúvida persiste em Picos: o grupo do ex-prefeito  Zé Neri seguirá na base de apoio ao atual mandatário Gil Paraibano (Progressistas)? A aposta é que sim.

Informações obtidas pelo MeioNorte sinalizam que o anúncio da manutenção da parceria  para 2024 deve ser consolidado no próximo dia 17 de novembro. O deputado estadual licenciado e secretário municipal de Saúde, Aldo Gil(PP), deu sinais nas suas redes sociais, após uma reunião com a vice-prefeita Xandú Neri e com o próprio ex-prefeito Zé Neri. 

Leia Mais

“O desenvolvimento de Picos é a nossa principal pauta! Reunião de  alinhamento político com o grande líder Zé Néri, a vice-prefeita Xandú Néri e o coordenador Edivan. Seguimos  trabalhando por nossa cidade! Em breve muitas novidades para toda nossa população!”, cravou. 

O imbróglio quanto a parceria versa para o fato da própria Xandu Neri e do secretário estadual Nerinho serem filiados ao Partido dos Trabalhadores, sigla do governador Rafael Fonteles - que já anunciou apoio ao pré-can-didato Pablo Santos (MDB) no município.

Zé Neri e Xandu se reuniram com Aldo Gil (Foto: Instagram/Reprodução)Procurado pela reportagem, o  presidente  municipal  do  PT, o  vereador  Wellington  Dantas  cravou  que espera que a legião nerista fique com a oposição, mas caso decida permanecer na base  de  Gil  Paraibano,  há outras  lideranças  pleiteando a participação na chapa de Pablo Santos.

“Temos  bons  nomes que  gostariam  de  fazer parte  da  chapa  majoritária com o Pablo”, sinalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES