Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Franzé Silva confirma que já se articula para disputa federal no Piauí

A antecipação se dá pelo desafio imposto numa disputa federal, tendo em vista que são somente dez vagas, os votos necessários chegam a beirar a marca de 100 mil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em exclusiva ao MeioNorte, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), confirmou que os diálogos no interior já englobam a articulação em prol de uma candidatura a deputado federal em 2026.

Fortalecendo o seu grupo político, o deputado estadual tem pavimentado o apoio de prefeitos, vices, vereadores e lideranças. Somente na última quarta (28) ele se reuniu com representantes de ao menos seis municípios piauienses.

Leia Mais

Franzé Silva se articula para concorrer a vaga na Câmara Federal (Foto: Reprodução Redes Sociais)A antecipação se dá pelo desafio imposto numa disputa federal, tendo em vista que são somente dez vagas, os votos necessários chegam a beirar a marca de 100 mil.

“Já estou articulando pra candidatura de deputado federal”, explicitou o petista.

Em algumas agendas no interior, Franzé Silva tem sido acompanhado do presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes, o que tem levantado rumores de uma possível filiação à agremiação partidária no próximo pleito geral. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES