Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Governador do Piauí autoriza concurso com 110 vagas; veja cargos e setores!

O concurso público, de provas ou provas e títulos, autoriza também a formação de cadastro de reservas até três vezes o número de vagas ofertadas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles (PT), assinou nesta sexta-feira, 05 de janeiro, o decreto que autoriza a realização de concurso público para o provimento de 90 cargos vagos de analista governamental e 20 cargos vagos de analista previdenciário. Os cargos são destinados a integrar a carreira de gestão governamental e compor o quadro permanente de pessoal da Fundação Piauí Previdência.

O concurso público, de provas ou provas e títulos, autoriza também a formação de cadastro de reservas até três vezes o número de vagas ofertadas.

Leia Mais

Compete à Secretaria de Estado da Administração (SEAD) a realização do concurso público, estabelecendo normas e procedimentos para a seleção dos candidatos. O edital de abertura do concurso definirá atribuições da comissão organizadora, requisitos para a investidura nos cargos, prazo de validade, número de vagas, carga horária, fases do concurso, modalidades de provas, conteúdo, forma de avaliação, valores atribuídos aos títulos e remuneração.

Rafael Fonteles é o governador do Piauí (Foto: CCOM/Reprodução Facebook)O Decreto entra em vigor com a sua publicação pelo período de 8 meses, durante os quais o órgão competente deverá publicar o edital regente do concurso público. A medida reforça o compromisso do governo estadual com a renovação e fortalecimento do quadro de servidores, visando a melhoria contínua dos serviços prestados à população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES