Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Governador Rafael Fonteles nomeia novos diretores para Hospitais Estaduais

As nomeações tem efeitos retroativos a 02 de janeiro, ou seja, já estão oficialmente em vigor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Tajra Fonteles, do Partido dos Trabalhadores, anunciou a nomeação de dois novos diretores para importantes hospitais estaduais por meio de duas portarias publicadas no Diário Oficial.

Na primeira portaria, datada de 03 de janeiro, o líder do Poder Executivo nomeou Miguel Antonio Teixeira Ferreira para exercer o Cargo em Comissão de Diretor Técnico do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar (HPM), símbolo DAC-4, da Secretaria da Saúde. A nomeação tem efeitos retroativos a partir de 02/01/2024.

Leia Mais

Na segunda portaria, também emitida no dia 03, Ana Lígia Passos Meira foi nomeada para assumir o Cargo em Comissão de Diretor do Hospital Regional Justino Luz de Picos, símbolo DAS-3, também da Secretaria da Saúde. Assim como a primeira nomeação, os efeitos desta designação também começaram a valer a partir de 02/01/2024.

As nomeações evidenciam a preocupação do Governo do Estado com a gestão eficiente e qualificada na área da saúde. O Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar e o Hospital Regional Justino Luz de Picos são instituições de referência que desempenham um papel fundamental na prestação de serviços de saúde à população piauiense.

Nomeações foram publicadas pelo governador Rafael Fonteles (Foto: CCOM/Reprodução Facebook) Nesse âmbito, o governador Rafael Fonteles, no uso de suas atribuições constitucionais, reforça o compromisso do governo em fortalecer o sistema de saúde estadual, na missão de proporcionar um atendimento de qualidade e promover melhorias contínuas nas estruturas hospitalares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES