Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Governo renova o reconhecimento de cursos universitários no Piauí; lista!

O decreto foi publicado na edição de quinta-feira, 11 de abril, no Diário Oficial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na mais recente edição do Diário Oficial do Estado do Piauí, datada de quinta-feira, 11 de abril, foi publicado o Decreto nº 22.853, que traz decisões sobre o reconhecimento de cursos universitários e sua renovação em diversas instituições de ensino do estado.

O decreto, assinado pelo governador do estado, reconhece os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras/Português, na modalidade especial, do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR. Além disso, renova o reconhecimento dos cursos de Bacharelado em Ciências da Computação e Licenciatura em Letras/Português em diversos campi universitários do Piauí.

Leia Mais

Universidade Estadual do Piauí teve cursos reconhecidos (Foto: Divulgação)Entre os cursos renovados estão o Bacharelado em Ciências da Computação do Campus "Prof. Alexandre Alves de Oliveira", em Parnaíba, e Licenciatura em Letras/Português nos campi "Professor Barros Araújo", em Picos, "Professor Antônio Giovanne Alves de Sousa", em Piripiri, "Poeta Torquato Neto", em Teresina, "Dom José Vásquez Diaz", em Bom Jesus, e no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) do Campus "Poeta Torquato Neto", em Teresina. Além disso, o decreto contempla Licenciatura em História na modalidade EaD, com polos de apoio presencial em Piripiri e Itainópolis, e Licenciatura em Pedagogia no Campus "Dep. Jesualdo Cavalcanti", em Corrente.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES