Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Jeová Alencar é submetido a novo procedimento para desobstruir artérias

De acordo com o médico Paulo Márcio, responsável pelo procedimento, Jeová apresenta evolução clínica satisfatória e poderá ter alta hospitalar ainda na sexta-feira (12/05).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, o deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos) foi submetido a um procedimento de angioplastia coronária na manhã desta quinta-feira, 11 de maio. Na semana passada o parlamentar sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia de emergência. A nova intervenção, que visa desobstruir as artérias coronárias de modo minimamente invasivo, foi considerada um sucesso pela equipe médica do Hospital Unimed em Teresina.

De acordo com o médico Paulo Márcio, responsável pelo procedimento, Jeová apresenta evolução clínica satisfatória e poderá ter alta hospitalar ainda na sexta-feira (12/05)

Leia Mais

Infarto e cateterismo no último dia 03

No último dia 03 de maio, Jeová Alencar foi submetido a um cateterismo. Na ocasião, o procedimento também  ocorreu sem intercorrências e foi bem-sucedido.  Jeová Alencar está recebendo os cuidados necessários e continuará sob monitoramento para acompanhar sua recuperação. A assessoria do deputado estadual licenciado também expressou gratidão pelo carinho e preocupação demonstrados por todos.

Deputado estadual licenciado sofreu um infarto (Foto: Reprodução)O quadro de infarto agudo do miocárdio é uma condição grave que requer atendimento médico imediato. O cateterismo é um procedimento comumente utilizado para avaliar a extensão do dano ao coração e, quando necessário, realizar intervenções para restaurar o fluxo sanguíneo adequado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES