Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Marcelo Castro diz que PT e MDB formam o casamento perfeito no Piauí

O senador participou de ato político com Camila Barbosa, pré-candidata à prefeita de Lagoa do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em agenda no último final de semana no município de Lagoa do Piauí, o presidente estadual do MDB, o senador Marcelo Castro enalteceu a parceria entre a sigla e o Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, o parlamentar participou de ato político de pré-campanha da enfermeira Camila Barbosa, que concorrerá à Prefeitura do município.  

Camila Barbosa é filiada ao PT, porém tem o apoio do MDB no pleito majoritário da cidade, no evento a petista mostrou sua força, sendo prestigiada ainda pelos deputados federais Castro Neto (PSD) e Francisco Costa (PT); além dos deputados estaduais Dr Vinícius (PT), João Mádison (MDB), Severo Eulálio (MDB), além de lideranças da cidade e de municípios vizinhos.  

Leia Mais

“Nosso time está pronto para dialogar com a população sobre a transformação que nossa Lagoa do Piauí precisa”, disse Camila.  

Evento em apoio a Camila Barbosa em Lagoa do Piauí (Foto: Divulgação)

Em seu discurso, Marcelo Castro disse que a parceria entre o MDB e o PT é o ‘casamento perfeito’. Vale lembrar que os partidos estão alinhados em âmbito estadual, tendo o governador e vice do Piauí. Ademais, as legendas tentam consolidar a unificação do grupo no maior número de municípios possível para eleição de 2024 

“Casamento perfeito que tem dado certo, é o casamento PT/MDB. Nosso propósito é trabalhar juntos pelo bem de Lagoa, como tem dado certo no Brasil e no Piauí”, cravou o líder mdbista.  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES