Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Michelle Bolsonaro e Cristiane Britto devem visitar Teresina na sexta (24)

A agenda contará com o lançamento da pedra fundamental da obra da Casa da Mulher Brasileira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima sexta-feira, 24 de junho, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, cumprirá agenda em Teresina, onde entregará 12 veículos para 10 Conselhos Tutelares do Piauí, incluindo três para a capital piauiense. A programação está sendo costurada em conjunto com a Prefeitura de Teresina, tendo em vista que a líder da pasta também lançará a pedra fundamental da obra da Casa da Mulher Brasileira, pleito do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos).

Além da ministra, há a expectativa de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro também compareça na agenda no Piauí. O indicativo foi explicitado pelo secretário municipal de Comunicação, Lucas Pereira.

Leia Mais

A ministra da Mulher Cristiane Britto e a primeira-dama Michelle Bolsonaro tem atuado em conjunto em algumas ações (Foto: Divulgação)"Deve vir a ministra e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, vai ter uma programação, está prevista uma entrega de veículos para o Conselho Tutelar, Teresina deve receber três veículos e demais municípios do Piauí também vão receber, de lá vai ter o lançamento da Pedra Fundamental da Casa da Mulher Brasileira, tudo isso é uma agenda exclusiva da Prefeitura de Teresina, aí nós estamos em contato, é um momento importante, porque a Prefeitura já tem essas tratativas há algum tempo de construção da Casa da Mulher Brasileira, que vai ser um complexo de atendimento à mulher e a gestão do prefeito Doutor Pessoa não tem medido esforços para viabilizar esse projeto", disse ao blog.

Lucas ainda sinalizou que a primeira-dama deve visitar um centro que atende crianças com deficiência.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES