Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Não sobrou um! Leonardo Eulálio domina Diretório Estadual do PL; veja lista

Em Teresina, o PL faz parte da base aliada do prefeito Doutor Pessoa (PRD). Na capital piauiense, os principais representantes da direita migraram especialmente para o Progressistas, liderado por Ciro Nogueira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Leonardo Eulálio venceu a 'queda de braço' com os bolsonaristas no Piauí. Agora, além de liderar o Diretório Municipal, ele foi oficializado na última semana como o novo presidente do Diretório Estadual, sucedendo Fabrício Aurélio, que migrou para o Progressistas, alegando que o partido estava admitindo figuras políticas ligadas à esquerda.

Esta mudança não se limitou à presidência; todos os membros da antiga composição foram substituídos. O novo Diretório permanecerá à frente da sigla de Jair Bolsonaro, no mínimo, até fevereiro de 2025. Além de Leonardo, Nel Lopes e Alessandro Lopes (secretário municipal de Desenvolvimento Econômico) integram a nova lista de líderes.

Leia Mais

Em Teresina, o PL faz parte da base aliada do prefeito Doutor Pessoa (PRD). Na capital piauiense, os principais representantes da direita migraram especialmente para o Progressistas, liderado por Ciro Nogueira.

Luís André e Leonardo Eulálio com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto (Foto: Reprodução)Novo Diretório do PL no Piauí 

Presidente: Leonardo Eulálio 

Primeiro vice-presidente: Thiago de Sousa Macedo 

Segundo vice-presidente: Nel Lopes 

Tesoureiro: Alessandro Eulálio Dantas 

Secretário: Natanael Pereira dos Santos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES