Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo À espera! PV segura nomes e Federação não fecha lista; PT reduz pleiteantes

A confusão está armada entre o Partido Verde e o Partido dos Trabalhadores; uma nova reunião ocorrerá para resolver o imbróglio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não está pacificada a formação da chapa da Federação PT, PV e PC do B. Faltando poucas horas para o fim da janela partidária, a confusão está armada. Primeiro, o PV quer filiar nomes de grande robustez eleitoral como Caio Bucar e Neto do Angelim, o que em tese 'prejudicaria' os 'figurões' petistas; segundo ponto: a sigla liderada pela ex-deputada Teresa Britto só quer soltar os nomes dos pré-candidatos após o fim da janela partidária - que se fecha nesta sexta-feira, 05 de abril. 

Em conversa com a coluna, o presidente municipal do PT, Cícero Magalhães, deixou claro que a lista da Federação ainda não está fechada por conta da divergência com o PV. 

Leia Mais

"PV disse que só diz quem são seus nomes quando fechar a janela", cravou. 

Cícero Magalhães e Teresa Britto em confronto na Federação (Foto: Reprodução)MENOS PRÉ CANDIDATOS PETISTAS - Quanto a distribuição das 30 vagas na chapa proporcional, a lista do PT que tinha 26 nomes foi reduzida novamente, desta vez para 24, o que em tese daria para o PV e PC do B um total de 3 vagas cada,  no entanto, os 'verdes' estariam buscando pelo menos 6.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES