Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Deputado Átila Lira revela planos para eleições em Oeiras e Piripiri

O deputado reforçou a importância do diálogo e da união entre os diferentes grupos políticos, destacando a habilidade de Jôve Oliveira (PT)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Fabrício de Freitas

Na manhã desta quinta-feira (4), durante o programa "Banca do Sapateiro" conduzido pelo jornalista Ari Carvalho, o deputado federal Átila Lira (PP) participou, abordando questões políticas e eleitorais relevantes para o estado do Piauí.

OEIRAS: Átila Lira destacou a disputa política em Oeiras, ressaltando a importância da união dentro do partido Progressistas, liderado pelo prefeito Zé Raimundo, para garantir uma candidatura coesa nas próximas eleições municipais.

PIRIPIRI: Além disso, o deputado discutiu a situação política em Piripiri, enfatizando sua parceria com a prefeita Jôve Oliveira (PT) e a necessidade de continuidade do projeto iniciado há quatro anos, visando o desenvolvimento do município.

Átila Lira reforçou a importância do diálogo e da união entre os diferentes grupos políticos, destacando a habilidade de Jôve Oliveira em conduzir essas negociações para definir o candidato a vice-prefeito e manter a coesão do grupo político.

O deputado ressaltou que, apesar das especulações, o foco deve ser a união e a busca pela paz entre os grupos políticos, visando o bem-estar e o progresso das cidades envolvidas nas próximas eleições municipais.

Deputado Átila Lira (PP) - Foto: ReproduçãoPara mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES