Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Oeiras: Zé Alberto confirma filiação ao PSD e crava lançamento este mês

Com Zé Alberto concorrendo pelo PSD, todos os três candidatos à Prefeitura de Oeiras serão de partidos que compõem a base do governador Rafael Fonteles, do PT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, 13 de março, o vice-prefeito de Oeiras, Zé Alberto, confirmou em conversa exclusiva com o MeioNorte sua decisão de se filiar ao PSD. Esta mudança partidária surge em meio às movimentações políticas do município, onde Zé Alberto se posiciona como pré-candidato pelo grupo Boca Preta. Segundo informações, a articulação para sua filiação teria sido conduzida pelo prefeito Zé Raimundo, do Progressistas.

Além disso, Zé Alberto adiantou que o lançamento oficial da pré-candidatura, da base governista municipal está previsto para ocorrer até o final deste mês. Ele emerge como o favorito para receber o apoio unânime do grupo político.

Leia Mais

Os rumores envolvendo a migração de aliados do líder majoritário de Oeiras para o PSD, fortaleceu-se desde que Zé Raimundo reuniu proeminentes figuras políticas do partido na primeira capital. Entre elas estavam a senadora Jussara Lima, do PSD, e o deputado estadual Georgiano Neto, do MDB. Todos expressaram seu apoio e elogiaram a gestão do prefeito Zé Raimundo durante o evento, que coincidia com seu aniversário.

Zé Alberto é o vice-prefeito de Oeiras (Foto: Divulgação)Com Zé Alberto concorrendo pelo PSD, todos os três candidatos à Prefeitura de Oeiras serão de partidos que compõem a base do governador Rafael Fonteles, do PT. Os demais candidatos são Dr. Hailton, do Solidariedade, e Ícaro Carvalho, do PT. Apesar do MDB, oficialmente, apoiar Ícaro, há divergências, Severo Eulálio, por exemplo, optará pelo candidato escolhido pelo prefeito, aumentando a disputa eleitoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES